terça-feira, 2 de março de 2010

Explosão de Sentimentos


Este poema foi feito para uma pessoa que realmente abalou minhas estruturas, e causou uma verdadeira explosão de sentimentos em meu peito.

Explosão de Sentimentos

Na bagunça do meu quarto
Começo a pensar em você
E me vem neste momento
Um sentimento gostoso de se ter

Queria te ligar
Mas você estava viajando
O sentimento de saudades
Invadiu o ar
Comecei a pensar
Em como será nosso primeiro beijo

Veio-me aquele desejo
Que não consegui segurar
Queria somente te beijar e te abraçar
Acolher-te em meus braços e te amar

Mas com medo de você me rejeitar
Meus sentimentos eu decido guardar
Somente pra mim
Foi quando o pior aconteceu
Meu coração sofreu uma explosão de sentimentos
Dentre eles amor e paixão
Amizade e companheirismo
Desejo e sedução

Não sabia mais o que fazer
Nem a quem recorrer
Foi quando uma voz soou em meus ouvidos dizendo:
“- Se declare com o poema mais bonito
e ofereça a esta pessoa”.
Então nasceu estes versos
Que hoje declaro a você
Com o intuito de você receber
E me amar
Até meu pobre coração para de bater

Nenhum comentário:

Postar um comentário