terça-feira, 2 de março de 2010

Amor Solitário


Bem, depois de amar e não ser correspondido, o que acha de fazer poesias? Bem, foi isso que eu fiz, pelo menos, um amor não correspondido, não doi tanto, quando tiramos algo de bom dele. Espero que gostem.

'Amor Solitário'

Amei demais.
Mas não fui correspondido.
Amei com todo coração.
Mas fui pego de surpresa pela razão.
Que me deixou sem sentimento algum.
Como um vinho sem rum.
Minha vida foi se acabando.
Num toque de blues.
Nada tinha a declarar.
Minha vida ficou fora do lugar.
As pessoas chegaram até a me abandonar.
E eu fiquei empacado no mesmo lugar.
Sem conseguir me movimentar.
Tudo isso porque...
Não consegui mais amar outra pessoa.
A não ser você.
Que apesar de todos os versos.
Que a ti dediquei.
Você só soube me humilhar.
Mais e outra vez.
Agora sem nada para falar.
Meus versos resolvi expressar.
E minha vida começou a mudar.
E sem você para me amar.

.
Pedro Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário