terça-feira, 2 de março de 2010

Cadillac Azul


Bem, o poema Cadillac Azul, "nasceu" depois de ver um filme, muito bacana, com uma amiga minha, que estava apaixonada. Neste filme, o protagonista, tinha um Cadillac Azul, que ele levava a "mocinha" do filme para passear. Daí o poema Cadillac Azul.

'Cadillac Azul'

Perdido em uma estrada,
Eu e meu cadillac azul
Procuramos um Amor.

Que seja um quente Amor,
Diferente dos outros já vividos.

Quero um Amor com fogo,
Um bravo e caloroso Amor!

E, quando beijado,
Desejo ser um caldeirão de desejos!

Quando abraçado,
Quero sentir-me num porto seguro,
Cheio de amor para dar!

Ah!
Mas, se te encontrar pelo caminho.
Ponho-te no meu cadillac azul.

E pelo mundo começo a rodar
Sem grana e sem comida...

Somente com o cadillac azul.
E o teu amor, em primeiro lugar!

.
Pedro Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário