quarta-feira, 2 de junho de 2010

Depois Daquela Festa


Depois daquela festa que ti vi
Não consegui mais dormir
Pensava em você a noite toda
Dividindo minhas emoções com meu humilde travesseiro

Acordado e sem o que fazer
Vou até a adega e pego o vinho mais caro que possuo
Acendo meu charuto cubano
Encho a cara Tentando te esquecer
Não consigo

Vou até meu quarto
Pego então um pedaço de papel e uma caneta
Expresso todos os meus sentimentos em uma simples poesia
Sem rimas e sem métricas

Depois volto a dormir
Com a esperança de sonhar com você
A linda mulher que encontrei naquela festa.

*
Pedro Pádua.

2 comentários:

  1. Lembrou-me os grandes centros urbanos da Europa no início do século XX, antes da Primeira Grande Guerra. A urbanização da vida, e como consequência a intensificação da solidão. E quando se ama e não está com a pessoa ao lado, então... Este sentimento destrói, aos poucos. A foto foi bem escolhida. Lembrou-me Cazuza.

    Parabéns!

    Gustavo Melo.

    ResponderExcluir
  2. q lindo eu lembrei de uma música

    por: gaby

    ResponderExcluir