sábado, 3 de abril de 2010

Lágrimas de Um Poeta Apaixonado


Meus sentimentos já não me obedecem mais.
Tenho vontade de chorar por amor.
E nada mais fazer.
Enquanto não sentir teus lábios tocarem os meus.
Não serei o mesmo, que um dia falou de amor.
Que fez milhares de poesias por você.
Venha me beijar.
Venha morder meu pescoço.
Me matar de desejo.
Deixe-me te verm
Nem que seja por segundos.
Eu quero beijar-te.
Com a paixão, que grita em meu peito .
Me faz ficar de quatro por você.
Não digo que te amo,
Pois nem nos conhecemos tanto,
Para eu poder dizer isto.
Mas, você pode ter certeza.
Que tem um sentimento muito forte,
Que grita em meu peito.
Me deixa louco, por você!

.
Pedro Pádua.

Um comentário:

  1. Está entre os melhores. Tem-se a beleza, porém sem a inovação. Uma escolha comum entre poetas que desejam registrar um momento intenso, atemporal, e que não desejam impressionar, e sim retratar.

    Parabéns!

    Gustavo Melo.

    ResponderExcluir