quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Marley e Eu




Galera, belezinha? Pra quem não sabe eu sou mais um cara APAIXONADO por animais, principalmente aves e cães. Portanto, não podia deixar de ler esta grande obra do jornalista e escritor americano John Grogan. Marley e Eu é uma obra surpreendente, que me fez rir, chorar, enfim me deixou extremamente emocionado. Espero que gostem

Sinopse:

O que acontece quando recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? O best seller "Marley & Eu - Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo" reúne as histórias de adaptação de um casal ao comportamento canino. Há 29 semanas com o 1º lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, o livro é resultado do sucesso da coluna que o autor, o jornalista americano John Grogan, escrevia sobre Marley, seu labrador desajeitado com quem ele aprendeu o que realmente importa na vida. De tão bom que é o livro, ele se tornou filme em 2008. Vale a Pena conferir.

Abração galera, e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário