terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fernanda Vogel na Passarela da Vida


Caros leitores, tudo bem com vocês?

Venho divulgar a vocês um fabuloso livro chamado “Fernanda Vogel na Passarela da Vida” da minha mais nova amiga, atriz e escritora Tammy Luciano, que vem revelando seu talento no universo literário. Confio nesta “Menina-Mulher” e sei digo de coração, ela é SIM uma grande promessa para a literatura nacional.

Sinopse:

O livro conta a história de Fernanda Vogel desde a infância em Itaboraí até o trágico desfecho da viagem de helicóptero a Maresias, partindo de depoimentos de familiares, amigos e profissionais que conviveram com a jovem modelo.

Sobre a Autora:

Tammy Luciano é carioca, atriz, jornalista e escritora. Atua e escreve desde a adolescência. Foi colunista do JB on-line e do site Baguete Diário. Fez curso de roteiro em Washington DC, EUA. Na TV, foi repórter e fez participações em diversas novelas.

Onde comprar o livro?

Na lojinha do site da autora:

http://www.tammyluciano.com.br/lojinha.htm

Ou no site da própria editora:

http://www.7letras.com.br/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

Espero que gostem galera.

E Tammy, muito sucesso pra ti em sua carreira no mundo das letras, pois, brevemente quero divulgar mais preciosidades escritas por você.

3 comentários:

  1. Obrigadaa! Uma alegria estar na sua pg! Muito sucesso!!! A literatura aproxima as pessoas!
    Bjinhos. Tammy

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é incrível! Tive a oportunidade de ler e realmente recomendo, porque vale a pena.

    E concordo inteiramente com você quando diz que a Tammy "ela é SIM uma grande promessa para a literatura nacional", faço suas as minhas palavras, porque ela já está brilhando no mundo literário, mas irá brilhar ainda mais.
    E um talento promissor!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Tammy, é uma honra divulgar um livro teu aqui. Como dizia meu avô: "Depois desse, muitos viram", e cada vem melhores, pois talento você tem de sobra.

    Pri, Obrigado pelo comentário, e ainda bem que temos jovens como você e eu no Brasil que ainda curtem um bom livro.

    Beijão para as duas.

    ResponderExcluir